Violência

Vídeo mostra adolescente sendo espancado no Distrito Federal

Agressões aconteceram em uma quadra

A Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil investiga o caso |  Foto: Reprodução
 

Um vídeo que circula na internet mostra um homem espancando um adolescente de apenas 14 anos na 3ª avenida da Vila Divinéia, no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. As agressões aconteceram em uma quadra esportiva na tarde do último sábado (23). As informações são do G1.

De acordo com o relato de pessoas próximas ao local, o homem é vizinho do jovem e a briga começou por conta de um assobio. Na ocasião, o adolescente chegou em casa sem as chaves e assobiou para chamar sua mãe para abrir a porta.

Pouco tempo depois, quando o menino havia saído novamente, o homem, incomodado pelo barulho, foi confrontá-lo em uma quadra próxima à residência. No vídeo, é possível perceber pessoas gritando para que o agressor parasse e para que alguém ajudasse a vítima. 

 

A Polícia Militar foi acionada por moradores e os agentes fizeram um patrulhamento pelo local, mas não conseguiram encontrá-lo. O garoto foi levado junto com a mãe até uma delegacia para registrar o ocorrido. Em relato, o menino disse que o agressor, de 27 anos, o ameaçou de morte por conta do barulho que foi feito. 

“E agora? Você vai correr? Você não disse que não sou seu pai?”, teria dito o homem. “Na próxima vez, vou é te matar”, completou. 

A Polícia Civil do Distrito Federal segue investigando o caso e o agressor foi intimado a prestar depoimento sobre o caso nesta-segunda-feira (25). 

< INSS: 13º de aposentados e pensionistas começa a ser pago hoje. Veja como consultar Beneficiários de NIS final 6 começam a receber <